sábado, 12 de junho de 2010

Socceroos em casa: multidão australiana apoia time na África


Milhares de torcedores vão ao estádio Moses Mabhida, em Durban, um dia antes do jogo contra a Alemanha

























Direto de Durban, África do Sul




Torcedores têm com tema da fantasia a bandeira do país (Foto: Alexandre Alliati/Globoesporte.com)Eles podem não ser exatamente especialistas no trato com uma bola de futebol, mas é difícil encontrar torcida mais animada do que a da Austrália. A cidade de Durban foi invadida por habitantes da terra dos cangurus. Neste sábado, milhares deles rumaram a pé até o estádio Moses Mabhida para apoiar os Socceroos um dia antes do duelo com a Alemanha.
Milhares de fãs australianos se aglomeram nos arredores do estádio Moses Mabhida, na cidade de Durban. Estreia é contra a Alemanha, às 15h30m deste domingo (Foto: Alexandre Alliati/Globoesporte.com)Mais de 5 mil australianos devem comparecer ao Moses Mabhida para o jogo deste domingo. Grande partida deles está acampada em um estádio de críquete em Durban.






Foi uma festa. Eles se aglomeraram na frente do estádio e ficaram ali, cantando, fazendo bagunça, à espera da passagem do ônibus com os atletas. O veículo, cercado por torcedores, teve dificuldades para entrar no estádio. Os jogadores olharam espantados pela janelas, se cutucaram entre eles, apontaram para os torcedores, retribuíram o carinho com acenos. Eles estão em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário